Páginas

  • Página inicial
  • Bagacêra's News
  • Histórias
  • Teorias
  • Magya do Mês
  • Contato

Bagacêra's

quarta-feira, 25 de maio de 2016

ALIENÍGENAS NO BRASIL? 19 DE MAIO DE 1986, A NOITE OFICIAL DOS ÓVNIS.

ALIENÍGENAS NO BRASIL? 19 DE MAIO DE 1986, A NOITE OFICIAL DOS ÓVNIS


  Conhecida como A Noite Oficial dos ÓVNIs pelos oviniólogos brasileiros, o ocorrido no dia 19 de maio do ano de 1986 é de deixar qualquer um boquiaberto. Em torno de 21 Objetos Voadores Não Identificados puderam ser observados nos estados de Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.
  Em entrevista coletiva, o Ministro da Aeronáutica, Brigadeiro Moreira Lima, juntamente com os pilotos de caça que presenciaram o evento, confirmou os acontecimentos e informou que os pilotos das bases de Santa Cruz no Rio de Janeiro, Anápolis em Goiás chegaram até a perseguir e a serem perseguidos pelos ÓVNIs na região de São José dos Campos, sobre o Vale do Paraíba e trechos do estado do Rio de Janeiro.   


  Os radares do Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo pertencentes ao CINDACTA I, em Brasília, identificaram um total de vinte e um sinais desconhecidos, que chegaram a sobrevoar o céu do Brasil por mais de 3 horas.  “Essa aceleração, o radar de Brasília chegou a pegar na época de defesa aérea deu aproximadamente mais de 15, isso ai daria em torno de 15 mil Km/h” disse o Capitão Viriato, um dos pilotos que chegou a perseguir o objeto, em entrevista ao Fantástico, sobre a velocidade atingida pelos óvnis, em uma época em que as aeronaves mais rápidas do mundo chegavam a atingir somente quatro mil Km/h. De acordo com o Sargento Sérgio Mota da Silva, o objeto era cintilante, multicolorido e possuía certa predominância do laranja. 


  A principal conclusão do documento confidencial do Comando de Defesa Aérea de junho de 1986 foi que “Os fenômenos são sólidos e refletem inteligência, pela capacidade de acompanhar e manter distância dos observadores como também voar em formação”, “Não foi possível identificar as origens dos objetos”. Os documentos oficiais sobre o caso nunca foram revelados ao público. 


Por J. D.




Postado por Unknown às 18:24
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Bagacêra'sNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Postagem em destaque

GRAMADO (parte I)

Tecnologia do Blogger.